Bem-vindos

Onde tudo esportivo se discute e se celebra!

Thursday, January 9, 2014

Um acolhimento amigável ao meu mundo: O grande mundo de esporte!

  Oi, gente!  Eu me chamo Kevin Kerr, e primeiro que mais nada quero lhes agradecer por vir e descobrir a minha página web!  Sobretudo, espero que vocês se encontrem confortáveis aqui e também tenho a esperança que compartilhem os seus pensamentos e ideias sobre qualquer assunto esportivo que haja!  Este blog tem a ver principalmente com o tema global dos esportes e os muitos acontecimentos esportivos em nosso grande mundo porque, de fato, me fascinam muito, e acho que, além de ser uma forma estupenda de relaxamento, entretenimento e formação de relações e amizades, os esportes desempenham uma função indispensável nas vidas de todos nós hoje em dia! 

  Antes de continuar com o conteúdo verdadeiramente importante depois, suponho que eu posso lhes oferecer poucos mais detalhes de mim para que saibam quem escreve e de onde vem!  Como já disse acima, o meu nome é Kevin Kerr, e sou um estudante do terceiro ano aqui na Universidade de Pittsburgh.  Tenho especialização em espanhol com um menor relacionado em português, e agora faz em redor de 9 anos que estudo o espanhol e em volta de dois e meio que investigo o português - desde que chegue à Pitt no outono de 2011.  Além destas áreas de estudo, também estou no meio do processo de adquirir um certificado em 'estudos latino-americanos' com o qual me formarei com um conhecimento multidisciplinar na região geral da América Latina.  Ainda mais, me interessa muito a linguística e, no momento, embora não saiba exactamente o que vou fazer em relação à esta disciplina, continuo a estudando com bom zelo!  Fora da esfera acadêmica (porque a escola somente forma parte das nossas anchas vidas, você sabe?), eu sempre gosto de passar tempo com os meus amigos e a minha família e jogar ou ver o futebol.  Tenho a boa sorte de ser um torcedor fiel de todos os times de Pittsburgh, inclusive os Steelers, às cujas partidas locais vou quase sem falta!

  Faz vários anos que tenho sabido que tanto o espanhol (e agora também o português e talvez até o estudo de línguas em geral) quanto os esportes de quase todo tipo são entre as minhas paixões mais ardentes na vida.  Tanto as línguas estrangeiras quanto os esportes têm despenhando papéis sumamente importantes em várias partes da minha vida faz muito tempo, e espero que estas paixões ardentes continuem nessa forma no porvir também!  Se lhes interessam, eu gostaria muito que compartilhassem os seus interesses semelhantes comigo aqui neste blog para que podamos explorar mais a bela língua de português através do meio cativante de esporte.  Se vocês gostam, sigam o meu blog como exploremos o meu mundo preferido - o mundo de esporte - pelo lindo português!

  VAMOS EMBORA!!!

No comments:

Post a Comment